Troca e Devolução

 

Nós da Ousamais Brasil oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade com garantia de procedência. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, respeitamos e garantimos seus direitos, conforme o Artigo 49 (CDC) código de defesa do consumidor. Mas fique atento ao prazo para troca ou devolução de produtos que é de 7 dias corridos da data de entrega do pedido.

 


1. Condições do produto para troca ou devolução

A troca ou devolução do produto será aceita quando não houver violação do lacre da embalagem do produto, dano ao plástico celofane que vem de fábrica em algumas fragrâncias e quando o produto não tiver sido utilizado (borrifado). Se houver indicio de tentativa de colagem do celofane (cola, cola quente, fita adesiva, etc), o produto será aberto pela perícia e verificação junto à importadora, e se constatado o uso, o mesmo será reenviado nas mesmas condições de chegada.

 


2. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Acesse o menu CONTATO ou clique aqui, preencha os dados e descreva o motivo da troca ou devolução, juntamente com o número do pedido.

 

3. Custos de envio

É de responsabilidade do comprador os custos de envio por motivo de desistência da compra.
A Ousamais Brasil se responsabiliza pelos custos de postagens em casos identificados como defeitos de fabricação, vazamentos, problemas nas válvulas, entre outros, quando identificados e analisados junto as importadoras.

 

4. Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

5. Opções de troca

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete.

 

6. Opções de devolução

Em caso de desistência a restituição do valor pago será feito conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

 

7. Prazo para restituição

Caso comprovado que o produto não foi utilizado e sua embalagem está inviolada, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo produto em crédito no cadastro do cliente para troca por outro produto ou para realização de nova compra, ou cancelamento da compra junto à operadora do cartão de crédito. O prazo de substituição do produto poderá levar até 30 dias.

 

8. Produtos em promoção

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm